segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ai se eu te pego

Sabe aquela situação em que você se imagina feliz e agradável por fazer alguma coisa? Não, na verdade você ainda não está fazendo nada – por enquanto, apenas imaginando.

Vivendo no Brasil, é de se imaginar que alguém goste de futebol, samba, praia, forró,... É melhor parar por aqui! Nunca fui muito fã dessas coisas (com exceção da praia que, em um acesso de nostalgia, passei a amar nos últimos anos) e até ai, tudo bem. Mas quero dar mesmo é o exemplo do forró.

Ai se eu te pego!

Fico imaginando como devem ser legais as noites de samba e forró, a galera se divertindo. Falo do charme dos bares como os da Vila Madalena em São Paulo ou um fim de tarde num galpão de samba no Rio de Janeiro, depois de passar um dia surfando e conversando a toa com a galera da praia, em Ipanema.

Acontece que eu não sambo, não danço forró, nunca subi em uma prancha de surfe e muito menos sou desses que costumam entardecer “fazendo amizades” na praia. Mas que seria legal, seria! Ou não seria? Talvez já é. Ai, como eu daria tudo para ser um desses!

Mas passa rápido, daqui a pouco eu esqueço.

Nenhum comentário: