quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novas e velhas ideias

Eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora, na crenca de que o sonho colore nossa vida. Os meus sonhos me dao esperanca e forca para viver e entender que ate as dificuldades tem seu papel para que o grande desejo se concretize. Afinal, o que somos nos sem os sonhos? E se nao fossem dificeis, seriam mesmo sonhos?

Essa ideia tem ganhado peso na minha vida aqui em SP. Como ja escrevi em outros posts, trabalhar aqui e profissionalmente enriquecedor e, ao mesmo tempo, duro. Nao tem como fugir da realidade de que SP e o centro economico do pais e, assim, tem muitas empresas e muita gente diferente por aqui. Nao sei se tenho ficado mais durao (talvez nao seja essa a palavra), mas tenho certeza de que estou ficando mais maduro.

Entre novas ideias, 3 delas que sao velhas e ja estavam presentes em reflexoes anteriores:

*Focar nas pessoas e coisas que valhem a pena.

*Que bons e maus momentos nao sao completos em si proprios, eles sempre fazem parte de algo maior.

*Temos limitacoes e a vida esta cheia delas.

Nenhum comentário: