segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Evoluindo...

Tem algum tempo (mais ou menos 1,5 ano) que eu começei a planejar as mudanças que eu queria na minha aparência...isso mesmo: planejar! :P


E olha que tem dado resultado:



Como a evolução deve continuar... continuo a planejar! Ainda chego a brad Pitt! :P

PLANEJAMENTO NOVEMBRO/07 A JANEIRO/08

- Malhar 5 vezes por semana
- Malhar abdômen
- Bronze: jogar vôlei de praia (semanal)
- Aparelho: correção da parte superior
até janeiro
- Clareamento dental Janeiro/ Fevereiro
- Cabelo: cortar curtinho e tratar com
shampoo e condicionador até crescer de
novo
- Pele: ácido + hidratante + adstringente
- Roupa: comprar duas blusas e 1 acessório
até o Réveillon

Rick.

4 comentários:

Filipe disse...

HAUhauahuHAU!
muito bom!!!
adorei o post, muito engraçado! :P

vou começar a planejar uma 'evolução' pra mim também. especialmente na reforma abdominal :P

abraço.

Dani Araujo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Vc quer me matar de tanto ri neh?

Gui Sillva disse...

Uauuuu. Brad !!!!!!
se cuidar é sempre bom. mas nada de eaxageros, não é mesmo? ha ha

adorei o blog. já tinha vindo antes, mas não tinha dado para comentar....fora que os post em inglês eu consigo ler parcialmente. hahahaahaha

voltarei mais vezes.
Gui

Ricardo Dutra Gonçalves disse...

Ei querido! Volte sempre!

Viu meu objetivo? Quero ser Brad! hahahahaha

Adorei sua idéia de responder aos posts no blog! Mtoo bom!

Te adoro!