sexta-feira, 28 de março de 2008

Fui assaltado!

Cena: levei R$ 121,00 para a Universidade. Conferi o $$ no ônibus. Na primeira aula de "empreendedorismo", saquei R$ 33,00 da minha mochila para pagar uma dívida. Saímos da sala e mudamos de prédio. Deixei minha mochila sozinha por 30 minutos. Retornei à sala e tinham sumido R$ 88,00!

Mobilizei a engenharia ambiental para encontrar o $$.

Suspeitos:

- Mão leve do ônibus que eu não tenha visto. Pouco provável. Lóris viu o $$ na minha mão na sala.

- Perdi ao trocar de sala. Pouco provável. Eliezer estava comigo e tem olho de águia e não viu o $$ cair em lugar nenhum.

- Tia que limpa a sala. Foi a única pessoa que vimos na sala quando eu estava fora e quando eu a interroguei, ela ficou nervosa. Jessyca disse: "tadinha dela, ficou assustada!"

Não temos mais suspeitos.

O Caso não foi resolvido.

Perdi R$88,00.

Nenhum comentário: