domingo, 19 de abril de 2009

The Hub


O que é O THE HUB?

Onde as pessoas com um olhar diferente se sentem em casa

Nós acabamos de começar. estamos transformando um antigo galpão de 500m2 em um lugar onde as coisas acontecem. nossa intenção é inspirar e apoiar inovadores sociais, executivos, líderes comunitários, líderes do setor público, e freelancers na realização de suas idéias para um mundo radicalmente melhor.

O Desafio!
Idéias boas para um mudo melhor não faltam.

Porém elas precisam de recursos certos na hora certa. Empreendedores precisam de tecnologia de ponta, criatividade, contatos-chave, ferramentas de gestão e apoio jurídico-contábil para realizarem seus projetos e atingir o impacto que eles merecem. Nós procuramos providenciar isso tudo.



O que é?

O Hub é um espaço para conectar pessoas, alavancar projetos inovadores e inspirar transformações nas pessoas, organizações e na sociedade. O Hub materializa a tecnologia social de trabalhar em redes. O Hub é o escritório do futuro para incubar as organizações do futuro.

O que oferece?

O Hub oferece um escritório compartilhado para agentes de mudança, inovadores e empreendedores sociais para trabalhar num espaço inovador e fazer conexões com outros empreendedores e organizações. O Hub é ideal para organizações e redes que mudam de tamanho com frequência. Espaço para reuniões e eventos com toda a infra-estrutura tecnológica e um ambiente muito inspirador.

Para utilizar O Hub você pode fazer seu plano, desde utilizar o escritório para trabalhar algumas horas por mês até virar a noite.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo post. A proposta deles é realmente bem legal. Bjs, Juliana Farias